A POMO conta com os Correios, Loggi e Jadlog para entregas em todo o Brasil, com frete grátis para compras acima de R$150,00.
Para estimar o custo do envio para seu endereço, vá até a página de produto ou finalização de compra e insira seu CEP. Lá você obterá as opções de entrega, valores e prazos.
Lembrando que se adicionar algum cupom de desconto e o valor ficar abaixo de R$150,00 o envio será cobrado.
Se surgirem dúvidas, fale conosco através do e-mail: contato@usepomo.com.br
Preços
Os preços e prazos disponíveis no site podem ser alterados a qualquer momento, conforme nosso critério.
Cupons de desconto são válidos apenas quando inseridos no campo indicado, no momento da compra online. Após a finalização da compra, não será possível aplicar ou incluir cupons de desconto.
Entrega
Nossos pedidos são enviados via Correios, Loggi e Jadlog, segundo a forma de envio escolhida pelo cliente no ato da compra. Os prazos e valores são estipulados pelos correios ou transportadoras citadas, tal como a responsabilidade de cumprimento do prazo de entrega.
É responsabilidade do CLIENTE fornecer o endereço correto para envio do pedido. Se o endereço estiver incorreto, o pedido retorna para nós e só será enviado novamente após o cliente fazer o pagamento de um novo frete. O mesmo vale em caso do pedido retornar por falta de alguém para recebê-lo no local (lembrando que os Correios efetuam 3 tentativas e todas são notificadas no local e no rastreamento online).
Ato da compra
Atentem-se aos nomes e demais informações fornecidas durante o ato da compra, uma vez que não nos responsabilizamos por erros de digitação do cliente.
Se após realizar o pagamento o cliente tiver interesse em adicionar mais algum produto, é preciso fazer um novo pedido com esse item (o que resulta em mais um frete), uma vez que não é possível acrescentar produtos em compras que já tenham sido pagas e já estejam em andamento. Além disso, o peso da mercadoria influencia no valor do frete.
Trocas
Antes da troca nós precisamos entender o motivo que ocasionou tal ato, é importante que o cliente descreva através do email contato@usepomo.com.br o porquê está devolvendo o produto que comprou, sempre informando antes o número do seu pedido.
A troca só será feita se o produto estiver em sua embalagem original, com a nota fiscal/declaração de conteúdo da compra e sem sinais de uso. O frete de devolução para realização da troca, neste caso, é por conta do cliente.
Caso queira estornar a compra assim que o pedido for enviado, o cliente deverá recusar o recebimento do mesmo. A entrega será suspensa e o valor será estornado após o produto retornar ao remetente. O prazo para reembolso é de até 15 (quinze) dias corridos.
O tempo da troca dependerá do local onde você mora, lembrando que dependemos do prazo de entrega dos Correios e demais transportadoras citadas.
Sim! Realizamos entregas para todo o Brasil via Correios, Loggi e Jadlog com o frete calculado com base no seu CEP.
Sim! Oferecemos a opção de entrega expressa para Belo Horizonte em pedidos feitos:
Segunda a sexta, das 09h às 16h, e aos sábados, das 10h às 14h.
Caso tenha restado alguma dúvida, envie email para contato@usepomo.com.br em caso de algum problema com pedido já realizado, pode entrar em contato pelo: (31) 9 9797-2046 (WhatsApp).
O prazo de entrega varia de acordo com a localidade e o tipo de frete selecionado. Além disso, fatores como a disponibilidade dos Correios e demais transportadoras, condições climáticas e datas comemorativas também podem impactar o tempo de entrega.